domingo, 23 de maio de 2010

Palavra de Fé.

Ola amados,
hoje eu acordei muito cedo e fui falar com meu Deus em oração, e essa foi a palavra que eu li nessa manhã: ISAÍAS: 64
" Oh! Se fendessem os céus e descesses! Se os montes tremessem na tua presença, como quando o fogo inflama os gravetos, como quando faz ferver as águas, para fazerdes notório o teu nome aos teus adversários, de sorte que as nações tremessem na tua presença!
Quando fizestes coisas terrÍveis, que não esperávamos, desceste, e os montes tremeram à tua presença.
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se persebeu, nem com olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.
Sais ao encontro daquele que com alegria pratica justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos; eis que te irastes porque pecamos; por muito tempo temos pecado e havemos de ser salvos?
Mas todos nós somos como o imundo, e todoas as nossa justiças como trapo da imundícia; todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades, como um vento, nos arrebatam.
Já ninguém há que invoque o teu nome, que se desperte e se detenha; porque escondes de nós o rosto e nos consome por causa das nossas iniquidades.
Mas agora, ó SENHOR, tu és o nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro, e todos nós obras de tuas mãos. Não te enfureças tanto, ó SENHOR, nem perpetuamente te lembres das nossas iniquidades, olha, pois, nós te pedimos: todos nós somos o teu povo."
Aqui nesse texto o povo clamou e Ele pedindo ajuda. Eles ansiavam para que o SENHOR se revelasse. Reconheciam que o SENHOR era um Pai compassivo e seu Redentor eterno.
Nosso Deus sempre se revela aqueles que o buscam e se você o buscar agora Ele se revelará a você com seu amor e misericórdia. Fique com Deus.
Prª Dilcinéa.

2 comentários:

  1. É realmente incrível quando buscamos a Deus,e de repente ele nos responde, dialoga com nós da maneira mais serena ,mais clara q temos a certeza de que é ele nos respondendo.Essa semana Ele tbm falou comigo,e eu fiquei mto feliz.Até mesmo nos nossos pensamentos ele está conosco.
    Bjos Dilci, linda a Palavra.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Julia,
    Continue sempre assim, porque Deus é fiel.

    Bjos.

    ResponderExcluir