domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu jardim.

     Esse é o meu jardim. Fiz quando me mudei pra essa casa,  ela tem um quintal enorme e não tinha quase plantas, então eu peguei umas mudinhas aqui outras ali, comprei algumas e aí está ele, todo florido! Escrevo essa postagem para me despedir dele, com o coração apertado, porque amo plantar e ver as flores nascerem. Me despeço dele , porque vou me mudar para APARTAMENTO, imaginem, só vou levar os vasinhos pequenos. Vou doá-las para a família, para depois poder vê-las outra vez! Acabei de tirar essas fotos, ele agora está meio abandonado por falta de tempo, e por causa da chuva, não deu pra cuidar, mas assim mesmo está lindo. 
Sobre o apartamento, eu o comprei e devo me mudar em breve.
Beijinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário